208

208 WRX EVO World RX no Canadá

208 WRX EVO cruza o atlântico cheio de ambições para o World RX no Canadá

download-pdf
download-image

O novo PEUGEOT 208 WRX EVO, versão que fez a sua estreia competitiva na Suécia há cerca de um mês, atravessa o Atlântico para aquela que será a 7ª jornada do Campeonato do Mundo FIA de Ralicross 2018 (World RX). É já este fim de semana (4 e 5 de agosto) que tem lugar a primeira prova do calendário fora da Europa, com a ação a desenrolar-se em Trois Rivières, no Quebec (Canadá), um dos berços do desporto motorizado da América do Norte, onde a PEUGEOT conta com um passado de sucesso. O Team PEUGEOT Total aposta na continuação deste legado e na confirmação de todo o potencial técnico introduzido recentemente pelos engenheiros da PEUGEOT Sport.

 

208(2)
 

A jornada canadiana será uma oportunidade para Timmy Hansen e Sébastien Loeb obterem o primeiro grande resultado para o novo PEUGEOT 208 WRX EVO, modelo que mostrou um grande potencial na sua estreia competitiva na Suécia.

Sébastien Loeb estará especialmente motivado para alcançar um bom resultado, depois de duas corridas com sortes diferentes na Noruega e na Suécia, onde as circunstâncias o impediram de chegar à Final. O seu objetivo será fazer melhor do que o 3º lugar alcançado no Canadá em 2017.

Os comentários para esta postagem estão desativados.