DSC_0764 - Cópia

Beesweet: mel aromatizado inovador

Foi a paixão pelas abelhas e o mel que elas produzem, um legado de família, que levou duas jovens empreendedoras, as primas Carla Pereira e Ana Pais, a criarem em 2015 a Beesweet – More Than Honey, Ldª para lançar no mercado… mel aromatizado de elevadíssimo padrão de qualidade. O Espaço Parceiros Gamobar da Peugeot Professional, na Rua Delfim Ferreira, no Porto (Zona Industrial), recebeu uma mostra da gama de “doce de abelha” da Beesweet.

A empresa de Oliveira de Azeméis, que criou combinações saudáveis e saborosas de mel de limão, menta, picante, sal, chocolate e canela, dispõe de uma linha específica para a restauração e hotelaria. E também comercializa (à unidade ou em minicaixa de dois exemplares) bombons de chocolate negro com recheio de mel aromatizado.

Vencedora de vários prémios, a Beesweet já trilhou o caminho da internacionalização no mercado “premium” e os seus produtos podem ser encontrados em lojas gourmet de países como França, Suíça, Luxemburgo, Holanda ou ainda na região chinesa de Macau.

 

Os comentários para esta postagem estão desativados.