FB

DuMonde Chocolat, uma viagem pelos sabores do cacau

Uma pequena parte do planeta fantástico que são os sabores do cacau foi dada a conhecer pela DuMonde Chocolat no Espaço Parceiros Gamobar da Peugeot Professional, na Rua Delfim Ferreira, no Porto. A empresa portuense, cuja loja gourmet está sediada na zona da Baixa (Rua de Santa Teresa, nº 40), proporciona, através dos seus diferentes chocolates, muitos dos quais artesanais, uma autêntica viagem pelo mundo do cacau.

Há produtos (tablets, bombons, chocolate quente, grãos de cacau e trufas) oriundos de países como a Austrália, Brasil, Estados Unidos, Suíça ou mesmo Portugal. Entre estes, por exemplos, destacam-se bombons exclusivos ou de sabores improváveis criados pelo chef António Marques, da oficina de chocolates Denegro, com que foi estabelecida uma parceria.

A DuMonde Chocolat, onde é possível encontrar bombons de hortelã e pimenta, de chá verde, framboesa, champanhe, gengibre ou canela, entre outros, ou ainda trufas de vinho do Porto ou de alfazema, disponibiliza mais de 30 marcas internacionais de chocolate.

DSC_0929 - Cópia DSC_0931 - Cópia DSC_0930 - Cópia

Os comentários para esta postagem estão desativados.