170307_fiat_500-forever-young_hp_slider1

Fiat 500 comemora 60 anos

  • Com quase seis milhões de veículos vendidos desde 1957, o Fiat 500 comemora 60 anos de grandes sucessos.
  • O novo logotipo “Forever Young” estará presente em todas as actividades de celebração do aniversário.
  • Estas actividades incluem uma viagem multimédia em www.500foreveryoung.fiatpress.com para descobrir o mítico 500.
  • O primeiro tributo é a série especial do Fiat 500 preparada para o sexagésimo aniversário, apresentada no Salão do Automóvel de Genebra. O dossiê de imprensa completo pode ser descarregado através deste link

 

 

A Fiat escolheu o Salão do Automóvel de Genebra para o lançamento internacional das comemorações do 60.º aniversário do Fiat 500, o ícone que se mantém fiel a si mesmo, mas sempre actual.
Apresentado pela primeira vez em Turim em 4 de Julho de 1957, será homenageado ao longo deste ano através de um plano de comunicação que abrangerá a Web, a rádio e a TV, para além de diversas iniciativas, entre as quais se destaca uma turnê pelas mais belas praças da Europa, envolvendo fãs e coleccionadores de modelos Fiat 500 do passado e do presente. Sob o slogan “Forever Young”, o projecto desenvolve-se em torno de temáticas que descrevem o ícone ao longo de um percurso intemporal de antecipação de modas e tendências através do design, da “500-mania”, da arte, da pop art e da publicidade.
Até ao dia 4 de Julho, o programa irá explorar a história do carro ao longo do tempo. Portanto, está tudo pronto para uma excitante viagem que irá entrelaçar produto e história, arte e estilos de vida: desde 1957 até aos nossos dias, o Fiat 500 influenciou a moda, a sociedade e os comportamentos, tornando-se um genuíno criador de tendências.

Os comentários para esta postagem estão desativados.