Conferência2

Gamobar Peças destaca-se na Expomecânica com a 1ª Convenção Euro Repar Car Service

Atuais e futuros clientes tiveram oportunidade de conhecer em primeira mão os contornos da vasta gama de produtos e serviços do projeto, assim como as vantagens de estarem associados a um novo modelo de negócio em tempos de mudança no setor automóvel

 

A possibilidade de os aderentes ao Euro Repar Car Service usufruírem da compra de viaturas usadas à PSA é uma das vantagens que foi anunciada na 1ª Convenção Euro Repar Car Service, promovida pela Gamobar Peças, no âmbito da Expomecânica, um evento destinado a profissionais da manutenção e reparação automóvel que levou aos pavilhões da Exponor, em Matosinhos, mais de 17000 visitantes.

 

Reunindo uma plateia de 140 participantes, entre parceiros e clientes – reparadores autorizados e independentes –, na qual se destacou a presença “em força” da PSA Portugal, através de Alfredo Amaral (Diretor Geral), David Correia (Diretor de Peças e Serviços), Nuno Gregório (Country Manager da Euro Repar Car Service Portugal) e João Vilela (Responsável do Comércio e Distribuição de Peças), a Gamobar Peças delineou uma jornada tão dinâmica quanto objetiva para dar a conhecer uma ampla gama de produtos e serviços.

 

Pedro Santos
                                       Eng. Pedro Santos – Gamobar Peças

“Sendo a Gamobar Peças a primeira placa de distribuição com imagem DISTRIGO em Portugal, num universo de 130 a nível europeu, estamos a alargar horizontes para um mundo cada vez mais global, daí que nesta Expomecânica tivéssemos dado a conhecer aos nossos clientes o conceito – one stop shop”, sublinha Pedro Santos, Diretor da Gamobar Peças.

 

Na sua intervenção, o manager para o nosso país da Euro Repar Car Service, Nuno Gregório, traçou uma panorâmica do que está projetado para o desenvolvimento da rede da marca em Portugal, atualmente quarta operadora no mercado, estando fixado o objetivo de fechar 2018 com 90 oficinas, o que significará ascender ao segundo lugar. Em matéria de vantagens, num projeto global que apresenta como parceiros de negócio empresas tão relevantes como a Elis (fardamento), a Mecatrónica Online (máquina de diagnóstico Actia) ou a Eurorepar (Peças), aquele responsável não deixou de destacar a possibilidade de as oficinas Euro Repar Car Service poderem ser privilegiadas com a compra de veículos de ocasião à PSA.

Conferência1
                                         1ª Convenção Euro Repar Car Service

Um dos momentos altos desta 1ª Convenção Euro Repar Car Service foi protagonizada pelo Professor Doutor Jorge Sequeira, ao relevar, na palestra intitulada “Equipas vencedoras”, em que alternou momentos de humor com o apelo à inteligência emocional, os ingredientes necessários para formar uma equipa… ganhadora. A jornada terminou com um jantar que sentou à mesa quase centena e meia de participantes, e na qual o mesmo palestrante voltou a intervir, agora que se fala cada vez mais em tecnologia e em veículos autónomos, sobre “Abraçar a Mudança”.

 

Nesta quinta participação na Expomecânica, a Gamobar Peças duplicou a área ocupada no ano anterior, com um stand produzido de raiz pela PSA, para dar a conhecer dois novos conceitos: Euro Repar Car Service e DISTRIGO. Os amantes do desporto automóvel tiveram oportunidade de viver as emoções fortes da competição, ao disporem de um simulador profissional. Mas o espaço de exposição incluiu também mesas interativas para a equipa comercial dar a conhecer aos clientes as funcionalidades do portal de compras online da empresa, como os relatórios de vendas, o seguimento do estado das encomendas e as respetivas previsões de entrega.

Stand1
                                                    Stand Gamobar Peças

Por fim, refira-se que a Expomecânica, que registou nesta edição 2018 (20 a 22 de Abril) a presença de 220 expositores da manutenção e reparação automóvel, teve um número recorde de visitantes, em linha com o crescente nível de profissionalismo da organização, superando em 48% os números do ano anterior.

 

Os comentários para esta postagem estão desativados.