Distrigo_Gamobar_596

Gamobar Peças é a primeira placa da nova imagem da Distrigo em Portugal

A Gamobar Peças é a primeira placa de distribuição da PSA (Peugeot, Citroen, DS e Eurorepar) com a imagem Distrigo em Portugal, na sequência da aposta do gigante da indústria automóvel francesa em novas áreas, como fornecedor global de mobilidade e operador multimarcas. Com sede no Porto, na Rua Engº Ferreira Dias, na Zona Industrial – ocupando o total de 4000 m2, com parque auto e uma ampla área de atendimento – e um centro de distribuição nas suas instalações de Lisboa, a Gamobar Peças é hoje, pela sua moderna infraestrutura e capacidade logística, uma referência no mercado português.

 

Ao lançar na Europa a Distrigo, marca de distribuição de peças de substituição multimarca, com a abertura de uma rede de 131 placas, três das quais em Portugal, a PSA tem como objetivo disponibilizar aos reparadores autorizados e independentes a maior e a mais competitiva oferta multimarca do mercado.

 

Numa segunda fase, agendada para 2020 pelo Grupo PSA, a Distrigo alargará o seu raio de ação ao mercado de peças independentes aftermarket (após-venda), cujo valor em Portugal está estimado em 1.400 milhões de euros.

Os comentários para esta postagem estão desativados.