FB

Quinta de Lourosa: a harmonia do vinho com o turismo

Os vinhos verdes da Quinta de Lourosa estiveram em destaque no Espaço Parceiros Gamobar da Peugeot Professional, na Rua Delfim Ferreira, no Porto, onde aquela Sociedade Agrícola, com sede na freguesia de Sousela, em Lousada, deu a conhecer, também, a sua estrutura de alojamento e as atividades de âmbito turístico que promove.

A 40 quilómetros do Porto e servida por boas acessibilidades, a Quinta de Lourosa, situada no coração dos vinhos verdes, não produz apenas néctares de referência (verde branco, alvarinho e espumantes – branco, tinto e rosé). É, igualmente, um destino de férias aprazível ou uma solução diferente para uma escapadinha de fim-de-semana, já que a sua unidade de turismo rural, de cuja área faz parte uma capela do Século XVII, dispõe de seis quartos completos e um apartamento.

Num ambiente de grande tranquilidade e de contacto com a natureza, a gastronomia tradicional ou a cozinha criativa fazem parte do “menu” de quem faz questão de conjugar a comida com o vinho. E, também nesse capítulo, a Quinta de Lourosa tem preparado um conjunto de sugestões de visitas guiadas a vários pontos de interesse da região.

DSC_0319 - Cópia DSC_0320 - Cópia

 

 

 

Os comentários para esta postagem estão desativados.