salão peugeot

208 E PARTNER: A DIFERENÇA NO SALÃO AUTO DO PORTO

Os novos 208 e Partner fizeram a diferença no 1º Salão Auto do Porto, que decorreu na Exponor, ao serem exibidos pela primeira vez no nosso país, com a Gamobar a mostrar, num espaço alargado superior a mil metros quadrados, toda a gama de veículos da Peugeot, com mais de 40 unidades expostas. Um dos convidados foi Hamid Mezaib, diretor-geral da fábrica da PSA em Mangualde, onde é produzida a Partner, que pôde verificar o entusiasmo dos clientes em relação a este veículo fabricado em Portugal. “Estamos muito orgulhosos por colocarmos toda a nossa competência num produto que é reconhecido pela qualidade e que é muito valorizado pelos nossos clientes. Estamos a trabalhar para continuar a desenvolver novos projetos na nossa fábrica”, disse Hamid Mezaib.

Uma das personalidades da vida desportiva e social que marcou presença no espaço da Gamobar foi o ex-guarda redes do FC Porto e do Barcelona, Vítor Baía, que não escondeu: “Sou suspeito, porque sou fã da marca e das pessoas que trabalham na Gamobar. Os carros aqui apresentados são modelos já conhecidos, mas que nos surpreendem pelo design e pela qualidade”.

No decurso do certame, a Gamobar estendeu o lançamento tanto do 208 como da Partner às suas concessões (Porto, Gondomar, Santo Tirso e Vila do Conde), promovendo o “Fim de Semana Portas Abertas”.

salão auto3 salão auto2 Salão autosalão auto4

salão peugeot4 salão peugeot 3 DSC08494DSC08499

DSC08623 DSC08636

Os comentários para esta postagem estão desativados.