Elementos de Identificação e descrição da atividade do Intermediário de crédito
ELEMENTOS DE IDENTIFICAÇÃO |
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Denominação | Gamobar – Sociedade de Representações S.A. |
Sede Social |
Rua do Barreiro, n.º 547 • Distrito: Porto • Concelho: Vila Nova de Gaia Freguesia: Madalena• 4409 513 VILA NOVA DE GAIA |
N.º registo junto do Banco de Portugal | 0002905 ELEMENTOS DE IDENTIFICAÇÃO A informação relativa aos intermediários de crédito registados junto do Banco de Portugal pode ser consultada em: https://clientebancario.bportugal.pt/ |
Contactos | Tel:. 912 433 987 • intermediariodecredito@caetanogamobar.pt |
Horário de atendimento | Seg. a Sex., das 09h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00 |
Descrição da atividade da intermediação de crédito
Categoria de intermediário de crédito | |
Intermediário de crédito a título acessório. | |
Instituição de Crédito Mutuante | |
– Santander Consumer Finance S.A. – Sucursal em Portugal – BNP Paribas Personal Finance, S.A. – Sucursal em Portugal – Banco BPI, S.A. – Banco Credibom, S.A. – BBVA – Instituição Financeira de Crédito, S.A. – FCA Capital Portugal, Instituição Financeira de Crédito, S.A. – Montepio Crédito – Instituição Financeira de Crédito, S.A. – Volkswagen Bank Gmbh- – Sucursal Em Portugal |
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Regime do exercício da atividade de intermediação de crédito | |
Exercício da atividade de intermediação de crédito em regime de não exclusividade. | |
Serviços de intermediação de crédito | |
Apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores. Assistência a consumidores, mediante a realização de atos preparatórios ou de outros trabalhos de gestão pré-contratual relativamente a contratos de crédito que não tenham sido por si apresentados ou propostos. |
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Responsabilidade civil perante terceiros | |
Garante da responsabilidade civil |
Fidelidade – Companhia de Seguros, S.A. |
Identificação do contrato de seguro de responsabilidade civil |
RC64689473 • Válido de 03/04/2022 a 03/04/2023. |
Receção e entrega de valores |
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A Gamobar – Sociedade de Representações S.A. encontra-se impedida de receber ou entregar quaisquer valores relacionados com a formação, a execução e o cumprimento antecipado dos contratos de crédito | |
Autoridade supervisora da atividade de intermediação de crédito |
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Banco de Portugal |
MEIOS E PROCEDIMENTOS DE APRESENTAÇÃO
DE RECLAMAÇÕES E MEIOS DE RESOLUÇÃO ALTERNATIVA DE LITÍGIO
Meios e procedimentos para apresentação de reclamações |
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Reclamações junto da Gamobar – Sociedade de
Representações S.A. |
Os consumidores podem apresentar reclamações junto da Gamobar – Sociedade de Representações S.A. no Livro de Reclamações disponibilizado por esta entidade para o efeito. |
Reclamações junto do Banco de Portugal |
Os consumidores podem apresentar reclamações diretamente junto do Banco de Portugal através de carta ou no formulário que pode ser consultado em: https://clientebancario.bportugal.pt/formulario-nova-reclamacao. |
Meios de resolução alternativa de litígios |
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A Gamobar – Sociedade de Representações S.A. é parte aderente das seguintes entidades de resolução alternativa de litígios: • Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto (cicap@cicap.pt) • Centro de Arbitragem de Conflitos de Lisboa (director@centroarbitragemlisboa.pt) • Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo Os consumidores podem recorrer aos referidos centros para efeitos de reclamação e resolução de litígios relacionados com a atividade de intermediação de crédito levada a cabo pela Gamobar – Sociedade de Representações S.A. |