Elementos de Identificação e descrição da atividade do Intermediário de crédito

ELEMENTOS DE IDENTIFICAÇÃO

Denominação Gamobar – Sociedade de Representações, SA
Sede

Rua Delfim Ferreira, Nº 230/414

4101- 803 Porto

Número de registo junto do Banco de Portugal

Esta sociedade encontra-se registada junto do Banco de Portugal sob o número de registo 0002905.

A informação relativa aos intermediários de crédito registados junto do Banco de Portugal pode ser consultada em: https://clientebancario.bportugal.pt/.

Contactos para efeito de exercício da atividade de intermediação de crédito

Tel.226196900

Email: intermediario.credito@gamobar.pt

 

Descrição da atividade de intermediação de crédito

Categoria de intermediário de crédito
Intermediário de crédito a título acessório
Instituição de Crédito Mutuante

BANCO SANTANDER CONSUMER PORTUGAL, S.A.

BANCO BNP PARIBAS PRESONAL FINANCE, SA

BANCO CREDIBOM, SA

BBVA-INSTITUIÇÃO DE CRÉDITO, SA

BANCO BPI, SA

MONTEPIO CRÉDITO, SA

FCA Capital Portugal

Regime do exercício da atividade de intermediação de crédito
Exercício da atividade de intermediação de crédito em regime não exclusividade
Serviços de intermediação de crédito
O concessionário Gamobar – Sociedade de Representações, SA está autorizado pelas instituições de crédito acima mencionadas, a apresentar e propor contratos de crédito a consumidores bem como celebrar contratos de crédito com consumidores em nome dos mutuantes.
Responsabilidade civil da Gamobar, SA perante terceiros

Garante da responsabilidade civil

Gamobar – Sociedade de Representações, SA

Identificação do contrato de seguro de responsabilidade civil

HISCOX, S.A.- Sucursal em Portugal /2508979 *VÁLIDO DE 03-04-2019 A 02-04-2020

Receção e entrega de valores

O concessionário Gamobar – Sociedade de Representações, SA encontra-se impedido de receber ou entregar quaisquer valores relacionados com a formação, a execução e o cumprimento antecipado dos contratos de crédito.

Autoridade supervisora da atividade de intermediação de crédito

Banco de Portugal
   Livro de reclamações e meio de resolução alternativa de litígios

Existe livro de reclamações e livro de reclamações eletrónico:

Https://www.livroreclamacoes.pt/inicio – *Aderiu aos meios de resolução alternativa de litígios: Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa, Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto e Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo.