Elementos de Identificação e descrição da atividade do Intermediário de crédito

ELEMENTOS DE IDENTIFICAÇÃO

Denominação Gamobar – Sociedade de Representações S.A.
Sede Social
Rua do Barreiro, n.º 547 • Distrito: Porto • Concelho: Vila Nova de Gaia
Freguesia: Madalena• 4409 513 VILA NOVA DE GAIA
N.º registo junto do Banco de Portugal 0002905
ELEMENTOS DE IDENTIFICAÇÃO
A informação relativa aos intermediários de crédito registados junto do Banco de
Portugal pode ser consultada em:
https://clientebancario.bportugal.pt/
Contactos Tel:. 912 433 987 • intermediariodecredito@caetanogamobar.pt
Horário de atendimento Seg. a Sex., das 09h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00

 

Descrição da atividade da intermediação de crédito

Categoria de intermediário de crédito
Intermediário de crédito a título acessório.
Instituição de Crédito Mutuante
– Santander Consumer Finance S.A. – Sucursal em Portugal
– BNP Paribas Personal Finance, S.A. – Sucursal em Portugal
– Banco BPI, S.A.
– Banco Credibom, S.A.
– BBVA – Instituição Financeira de Crédito, S.A.
– FCA Capital Portugal, Instituição Financeira de Crédito, S.A.
– Montepio Crédito – Instituição Financeira de Crédito, S.A.
– Volkswagen Bank Gmbh- – Sucursal Em Portugal
Regime do exercício da atividade de intermediação de crédito
Exercício da atividade de intermediação de crédito em regime de não exclusividade.
Serviços de intermediação de crédito
Apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores.
Assistência a consumidores, mediante a realização de atos preparatórios ou de outros trabalhos de gestão pré-contratual
relativamente a contratos de crédito que não tenham sido por si apresentados ou propostos.
Responsabilidade civil perante terceiros

Garante da responsabilidade civil

Fidelidade – Companhia de Seguros, S.A.

Identificação do contrato de seguro de responsabilidade civil

RC64689473 • Válido de 03/04/2022 a 03/04/2023.

Receção e entrega de valores

A Gamobar – Sociedade de Representações S.A. encontra-se impedida de receber ou entregar quaisquer valores relacionados com a formação, a execução e o cumprimento antecipado dos contratos de crédito

Autoridade supervisora da atividade de intermediação de crédito

Banco de Portugal

 

MEIOS E PROCEDIMENTOS DE APRESENTAÇÃO

DE RECLAMAÇÕES E MEIOS DE RESOLUÇÃO ALTERNATIVA DE LITÍGIO

 

Meios e procedimentos para apresentação de reclamações

Reclamações junto da Gamobar – Sociedade de

Representações S.A.

Os consumidores podem apresentar reclamações junto da Gamobar – Sociedade de
Representações S.A. no Livro de Reclamações disponibilizado por esta entidade para o efeito.
Reclamações junto do
Banco de Portugal
Os consumidores podem apresentar reclamações diretamente junto do Banco de Portugal através de carta ou no formulário que pode ser consultado em: https://clientebancario.bportugal.pt/formulario-nova-reclamacao.

Meios de resolução alternativa de litígios

A Gamobar – Sociedade de Representações S.A. é parte aderente das seguintes entidades de resolução
alternativa de litígios:
• Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto (cicap@cicap.pt)
• Centro de Arbitragem de Conflitos de Lisboa (director@centroarbitragemlisboa.pt)
• Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
Os consumidores podem recorrer aos referidos centros para efeitos de reclamação e resolução de litígios
relacionados com a atividade de intermediação de crédito levada a cabo pela Gamobar – Sociedade de
Representações S.A.