PEUGEOT_PARTNER_1806STYP020

NOVO PEUGEOT PARTNER QUER REFORÇAR A LIDERANÇA ENTRE OS FURGÕES

Eleito recentemente “Furgão Internacional do Ano 2019″, o PEUGEOT PARTNER chega agora a Portugal com um objectivo bem definido, o de se manter como a referência e o modelo preferido dos clientes profissionais e, assim, manter-se como líder dos pequenos furgões, segmento no qual detém uma quota de mercado de 28%.PEUGEOT_PARTNER_1806STYP037
Apresentando-se como uma revolução de conceito, o novo PEUGEOT PARTNER é produzido em Portugal (Mangualde) e conjuga o melhor de vários mundos e permite uma nova abordagem do trabalho nas cidades e na estrada, otimizando o tempo passado a bordo, com níveis acrescidos de segurança, de robustez e de versatilidade.
Tem um vinco assumidamente tecnológico com a integração do PEUGEOT i-Cockpit® e de novas ajudas à condução – indicador de excesso de carga e Surround Rear Vision – num conjunto de ofertas inéditas nesta categoria. O novo PEUGEOT PARTNER propõe assim uma nova experiência de condução num ambiente que favorece um elevado nível de produtividade.
Com um estilo prático e elegante, dimensões perfeitamente inseridas no segmento, um conforto elevado e um espaço de carga mais prático e modulável, o novo PEUGEOT PARTNER revoluciona o segmento dos pequenos furgões com uma abordagem eficaz, mais dinâmica e representativa da aliança entre versatilidade de utilização e o prazer de condução que está no ADN da marca.

PEUGEOT_PAR_2018_015_FR
Este verdadeiro escritório móvel, que é o novo PEUGEOT PARTNER, está disponível desde já em Portugal, na configuração L1 (curta), em 3 versões – PRO, PREMIUM e ASPHALT – equipadas com 2 motores diesel 1.6 BlueHDi (75 CVM5 e 100 CVM5).
Produzido em Portugal no Centro PSA de Mangualde e líder do mercado nacional de Veículos Comerciais Ligeiros (VCL) no acumulado de 2018, o PEUGEOT PARTNER é o modelo preferido dos clientes profissionais portugueses, graças a um amplo conjunto de características que, nesta nova geração, se veem agora reforçadas, permitindo apontar a novos e ainda mais ambiciosos objetivos.

Os comentários para esta postagem estão desativados.